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10 formas de o Google o poder ajudar no contexto economico actual

Recebi um conjunto de informação que achei muito interessante partilhar com você. Trata-se de como o Google nos pode ajudar no nosso negócio online. Já falámos que o Google é uma das ferramentas essenciais para promover e publicitar o nossa Página de Captura. Perceba como o Google nos pode ajudar. Bom trabalho.
Num cenário de abrandamento, garantir que os clientes certos encontram e utilizam o seu negócio é fundamental. A boa notícia é que sabemos, com base em abrandamentos anteriores, que quem investe no crescimento, gerindo os custos de forma inteligente, pode sair mais forte do que nunca. A Google pode fornecer-lhe as ferramentas e os conhecimentos necessários para o ajudar a ter êxito.


 Melhorar a publicidade on-line
 1. Adapte a sua mensagem ao clima actual Optimize a sua publicidade de modo a atrair o consumidor actual. Já considerou a possibilidade de actualizar os textos dos anúncios a fim de incluir ofertas e preços atraentes ou informações sobre os produtos? Se pesquisar o seu anúncio no Google, ele destaca-se da publicidade da concorrência? Quando os utilizadores clicam no anúncio, são levados directamente para a página do site que apresenta o produto ou serviço que estavam a pesquisar? Para obter ajuda na revisão e optimização da sua conta, consulte os procedimentos recomendados dos nossos especialistas em publicidade.

2. Controle os seus gastos e lances de forma estratégica Lances estratégicos significa saber quais as palavras-chave que estão a gerar rendimentos para o negócio através de vendas e pistas de potenciais clientes, por oposição a palavras-chave que estão a gerar cliques sem retorno. Uma forma de o compreender é configurar gratuitamente o acompanhamento de conversões. Esta ferramenta mostrará quantos cliques no seu site se transformaram em comportamentos considerados valiosos, como vendas ou pistas de potenciais clientes. Depois de obter estas informações, pode concentrar o seu orçamento em palavras-chave que sejam rentáveis.

3. Defina objectivos de custo de conversões Se já estiver a utilizar o acompanhamento de conversões, pode estar habilitado a utilizar a nossa ferramenta de lance gratuita, o Optimizador de conversões. Esta ferramenta pode ajuda-lo a maximizar as conversões ao custo que especificou. Ou seja, diz-nos quanto vale para si cada venda ou pista de potencial cliente no seu site (o CPA pretendido). Procuraremos proporcionar-lhe custos abaixo desse valor, permitindo-lhe obter tantas conversões quanto possível. O Optimizador de conversões permite-lhe poupar tempo na configuração de lances e concentra automaticamente o seu orçamento nas palavras-chave que lhe proporcionam um retorno mais elevado.

4. Saiba como é que os utilizadores interagem com o seu Web site Se pretender obter informações detalhadas sobre a forma como os clientes interagem com o seu Web site, tais como a duração das visitas e quais as páginas a partir das quais saem, inscreva-se no Google Analytics. Pode ligar a conta do Google Analytics ao AdWords para usufruir de relatórios do AdWords ainda mais detalhados. Sem qualquer custo, o Google Analytics irá controlar o comportamento dos visitantes provenientes dos seus anúncios on-line, permitindo-lhe medir e melhorar o retorno sobre o investimento do seu orçamento de publicidade.

5. Aumente o valor do seu Web site O Optimizador de Web sites é uma ferramenta de teste e optimização gratuita que permite aumentar o valor e o tráfego do seu Web site existente sem qualquer custo adicional. Através da utilização desta ferramenta para testar e melhorar o conteúdo do site, pode aumentar rapidamente as receitas e o ROI, quer seja inexperiente ou um especialista em marketing. Por exemplo, mover uma imagem na página de destino ou alterar o tamanho do botão de chamada de atenção pode ter um enorme impacto sobre o número de utilizadores que efectuam conversões no seu site.

6. Tire partido da rede do Google A rede de conteúdo do Google alcança mais de 75% de utilizadores exclusivos da Internet em mais de 20 idiomas e mais de 100 países. Com base no tema da sua publicidade, colocaremos os seus anúncios em sites relevantes visitados por utilizadores da sua região. Pode gerir os custos configurando lances separados para a publicidade para conteúdo. Utilize os Relatórios de desempenho de posicionamentona conta do AdWords para controlar quais os sites que produzem os melhores resultados para si.

Aceder a ferramentas de negócio on-line
7. Certifique-se de que o seu site pode ser encontrado pelo motor de pesquisa Google Saiba como melhorar a classificação e a visibilidade do seu site nas listas de pesquisa livre do Google com uma gama completa de ferramentas. O Centro para webmasters fornece informações sobre a forma como o Google indexa o seu Web site. Pode ver o desempenho do seu site no nosso índice e dizer-nos de que forma gostaria que o seu site fosse indexado.

8. Ajude os clientes a encontrá-lo no Google Maps Milhões de pessoas pesquisam o Google Maps diariamente para obter informações sobre negócios localizados na sua região e noutros locais. Depois de adicionar uma listagem ao nosso Local Business Center , os utilizadores poderão obter detalhes sobre o negócio, desde a morada e horário de funcionamento até fotografias do estabelecimento ou dos produtos.

9. Ganhe dinheiro a partir do seu Web site
O Google AdSense faz corresponder os anúncios ao conteúdo específico do seu site. Quer já tenha uma equipa a vender o seu espaço publicitário ou esteja a começar a rentabilizar o seu Web site, o AdSense é uma opção flexível. Escolha onde é que os anúncios de texto ou gráficos são apresentados no site, para que se enquadrem no aspecto e funcionalidade gerais. É fácil começar a gerar rendimento suplementar a partir das páginas Web no seu inventário actual.

10. Concentre-se no seu negócio, não em TI, com o Google Apps Poupe tempo e dinheiro e aumente o foco sobre as actividades principais recorrendo à subcontratação de serviços na Internet. O Google Apps permite ao seu negócio poupar tempo e dinheiro através da subcontratação de serviços de e-mail, calendário e ferramentas de produtividade do ambiente de trabalho à Google. Isto oferece aos funcionários o acesso universal a aplicações fundamentais por um custo reduzido, sem necessidade de instalação e execução local de hardware ou software.

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