Categorias

O Atrito

O maior problema no Marketing de Rede é o fenómeno conhecido como atrito.
Atrito quer dizer que as pessoas desistem do negócio cedo demais.
Eles não dão a si mesmos e ao seu negócio a hipótese dele arrancar.

“A Internet aumentou o atrito…mas também pode ser usada para o fazer diminuir.”
Tendo em conta que o atrito não é causado pelas empresas de Marketing de Rede.
Uma grande parte das empresas têm bons produtos, serviços e planos de pagamento.
Assim, isso não é o problema.
O problema é que a maior parte das pessoas não tem o número suficiente de pessoas para falar.
Ou seja, não tem um fornecimento regular de contactos e/ou clientes e por isso não a inscrever pessoas e/ou a vender produtos/serviços.
É culpa deles? Sim e Não.
Sim porque na maior parte dos casos são as acções (ou a ausência delas) do próprio distribuidor que afugenta os contactos.
Isto porque a maior parte dos distribuidores não lhe foi ensinado novas técnicas, e novas formas de atrair montes de contactos e/ou clientes frescos.
Todos os distribuidores querem assinar pessoas, mas eles não sabem onde os arranjar.
99% deles não quer/não sabe como falar com desconhecidos na rua, ou/e não quer ir falar com a sua família e amigos.

www.naoespere.eu

Sem comentários:

Enviar um comentário