O SUCESSO VEM QUANDO A EMOÇÃO ACABA
Quando li pela primeira vez esta relação entre o sucesso e a emoção, reli umas 5 vezes esta mesma infirmação e comecei realmente a perceber que eu estava neste negócio de uma forma exageradamente emocional o que me estava a bloquear o desenvolvimento do negócio.
Comecei a aplicar estratégias para deixar de me envolver emocionalmente com o negócio, e passar a encará-lo única e exclusivamente de uma forma profissional. Experimente fazer o mesmo e vai ficar surpreendido consigo mesmo.
A maioria das pessoas quando se envolve num negócio de Marketing de Rede fá-lo por esperança, excitação ou desespero!
É quase sempre uma decisão emocional.
Infelizmente esta é uma indústria de negócio próprio perseguida por pessoas que nunca tiveram o seu próprio negócio!
A verdade é que estas mesmas pessoas, que pouca experiência em desenvolver negócios próprios têm, acabam por abraçar esta indústria por questões emocionais e prosseguem o seu trabalho sempre de uma forma muito emocional: se ouvirem um não, sentem rejeição; se patrocinam alguém, ficam eufóricos, se alguém não atende o telefone, levam a quetão pessoalmente; cada tostão ($$$) gasto é um sacrifício; cada reunião que assistem tem o segredo para o sucesso... Não existe a mentalidade de abundância! Tudo gira em torno da emoção, e é por isso que desistem!!!
A não ser que a razão que os motiva, o seu porquê, seja realmente forte.
Agora deixe-me dizer-lhe que quando conseguir separar a emoção do negócio, tudo vai mudar. O seu negócio de Network Marketing não é mais do que isso mesmo: um NEGÓCIO.
Todas as chamadas telefónicas que faz, são apenas chamadas telefónicas. Todas as pessoas que lhe dizem não, são pessoas que não estão preparadas para ter um negócio próprio. Sempre que você patrocina alguém, é mais uma pessoa que você tem que treinar (não é a sua independência finenceira!), cada reunião que assiste é apenas mais um passo na sua aprendizagem...
Os verdadeiros profissionais sentem indiferença com o sucesso ou insicesso diário. Faz apenas parte das actividades diárias do desenvolvimento de um negócio próprio, e têm de ser tratadas como tal, e isto consegue-se se tiver uma mentalidade de abundância.
Agora está na hora de "ir para a luta" e tratar as coisas boas e coisas más como elas realmente são... Apenas parte do negócio.
Se é novo no MMN então deve utilizar já o SISTEMA
Sem comentários:
Enviar um comentário