Se pingar água do tecto, ao colocar um balde no chão, só vai remediar, até o balde estar cheio, depois…bom depois tem que remediar novamente.
Só vai solucionar o problema se arranjar o telhado.
Tem que resolver a causa, não sintoma.
Eu não estou a dizer que existe alguma coisa errada como plano estratégico que todas as empresas de Marketing de Rede usam.
O que estou a dizer é que o conceito está morto.
Tentar chamar Marketing de Rede aos negócios velhos funcionou durante alguns anos, mas agora já não.
Já tinha suspeitado isso?
As pessoas já apanharam o comboio da mudança, já notaram a alteração e por isso, nesta indústria ficámos sem lugar para onde escapar.
Escolher um novo nome não vai resolver as coisas desta vez (alguns também já tentaram isso).
O que precisamos de fazer é tratar do problema, da causa, e não é somente tentar remediar a situação.
O que precisamos é de uma mudança de estrutura na forma de fazer o negócio.
Já chega de andar a distribuir folhetos à porta do Metro.
Pressionar o seu “Circulo de Influência” ou “Mercado Quente”.
Se compra contactos na Internet que não funcionam e são caros.
Você vai ficar abismado pela vaga que muito rapidamente vai aniquilar os profissionais do Marketing de Rede que não fizerem a mudança.
Até já estou a ver o que está a pensar: “Internet”.
Se for isso então está certo, mas está mais errado do que certo.
Ora vejamos, algumas pessoas até já sabem alguma coisa sobre Internet, como gerar contactos e ter páginas personalizadas.
Mas mesmo esses auto-proclamados “especialistas” estão a ser dizimados pela 2ª vaga.
A qual eu chamei de “WebNetMarketing”.
WebNetMarketing? Pensa você… um nome pomposo que não quer dizer nada.
WebNetMarketing é uma estratégia.
Dentro e fora da Internet, composto por diversos sistemas independentes e que estão a revolucionar o Marketing de Rede.
Só usar a Internet não chega, você também tem que usar ferramentas e tácticas de forma a que possa construir a sua organização e o seu volume de negócios – e isso não é fácil de conseguir.
Sim, eu sei que você até já possivelmente tem uma página de Internet.
Ou construída por você, ou vendida pelo seu grupo upline ou um grupo independente e ( que é 99% dos casos ) paga uma barbaridade pelo sistema.
Por isso, 90% da sua equipa, não tem o sistema...são demasiados investimentos.
Não é a solução…nem de perto!
Não Espere
Amigo Rui se eu já estava confuso com o que me mandou ainda fiquei pior, diz-me que eu já tenho uma página na internet tenho a das amarelas internet, não tenho mais nada, e quanto as amarelas todos os dias envio e até já tive respostas dizendo-me tratar do jogo da bolha, não é mau
ResponderEliminarAntónio Custódio
Viva Amigo Antonio
ResponderEliminarNo que diz respeito à página de internet, o que eu quero dizer é que para alem da respectiva página temos que ter um plano de trabalho, é muito importante criar alguma relação com as pessoas, para que possam sentir confiança em nós.
Em relação ás amarelas penso que estamos perante um projecto que pode ajudar muitas pessoas a resolverem os seus problemas, o que eu aconselho é deve convidar as pessoas para assistirem a uma apresentação à 5ª feira às 21:30.
Um abraço